segunda-feira, 9 de setembro de 2013

“Um dia cívico para comemorar a paixão dos brasileiros pelo País”

O governador Beto Richa afirmou neste sábado (07), durante o desfile em comemoração ao Dia da Independência do Brasil, em Curitiba, que a data comemora o amor dos brasileiros pelo país. “É um momento cívico, em que comemoramos a paixão da população pelo Brasil, um povo ordeiro e trabalhador, que contribui diariamente para a construção dessa grande nação”, disse Richa.

Richa também falou sobre o momento vivido pelo país, com manifestações nas principais cidades. “Vivemos um momento diferente, de manifestações em todo o país. Isso é compreensível e o principal objetivo é cobrar da classe política uma mudança de comportamento”

O governador reiterou que o Paraná apoia as manifestações pacíficas, que tenham um objetivo, mas que não serão permitidas ações de violência. 

De acordo com a Polícia Militar, cerca de 5 mil pessoas assistiram ao Desfile de 7 de Setembro na Avenida Cândido de Abreu, no Centro Cívico, onde estão localizadas as sedes dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário do Estado, além da prefeitura da capital. 

O público acompanhou a passagem de unidades do Exército, Marinha, Aeronáutica, Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal de Curitiba.

[ ANP ]

Siga nossa página no Facebook

BORRAZÓPOLIS ONLINE - Todos os direitos reservados. Tema Simples. Tecnologia do Blogger.