terça-feira, 16 de julho de 2013

Saúde em primeiro lugar!

DIVERSOS SÃO OS RECURSOS QUE CONTINUAM SENDO APLICADOS, VISANDO A QUALIDADE DE VIDA DA POPULAÇÃO
Dr. Chozo - Dr. Adolfo - Prefeito Adilson Lucchetti - Dr. Rodrigo
Ambulâncias a Disposição no Hospital Municipal de Borrazópolis
A Administração Publica Municipal de Borrazópolis, continua priorizando a Saúde do Município em Primeiro Lugar. Sendo Visto Borrazópolis conta Hoje com Três Médicos, Dr. Rodrigo, Dr. Chozo, e Dr. Adolfo a Disposição da População, sempre prestando atendimentos a todas as pessoas que merecem o respeito e a Atenção desses Profissionais. 

ATENDIMENTOS - Os Atendimentos acontecem noHospital Municipal de Borrazópolis, Clinica da Mulher, e no Posto de Saúde da Vila Roma. Além dos Atendimentos que acontecem nestes Locais, através dos Agentes de Saúde e Do Programa Saúde da Família, os Médicos do Município, estão realizando visitas Domiciliares, prestando uma atenção especial, para as pessoas que não conseguem se locomover até os Postos de Saúde para receberem os atendimentos necessários. Estes Acompanhamentos têm acontecido através de uma Equipe de Multiprofissionais, onde além dos Médicos, participam destes atendimentos, Psicólogas, Assistentes, Enfermeiros e os Agentes de Cada Bairro. 
Dr. Chozo Durante os Atendimentos na Zona Rural

UNIDADES DE SAÚDE - O Prefeito Municipal Adilson Lucchetti o “Didi” lembra que Borrazópolis, investe uma Porcentagem a Mais do que é previsto e necessário para ser aplicado na Saúde. “É Importante destacar que a nossa Administração está realizando a Reforma do POSTO DE SÁUDE MARIA HORTÊNCIA CIVIDINI no Bairro Vila Roma, ampliando as instalações e modernizando os Equipamentos daquele local, que será um investimento importante para os moradores daquela região. Sem Contar que anunciamos recentemente a Construção de uma UBS ( UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE) que será construído na Região do Bairro Vila Verde e Vila Nossa Senhora de Lourdes, atendendo principalmente os Moradores daquela Região, destacou o Prefeito. 


Enfermeiros realizam atendimentos Domiciliares
AMBULÂNCIAS – A Administração Municipal adquiriu recentemente durante o inicio de nossa Gestão, uma Ambulância bem equipada, através do Deputado Estadual Ênio Verri, que tem colaborado em diversos atendimentos aos nossos Pacientes. É Importante destacar que Borrazópolis hoje conta com cerca de 5 Ambulâncias que prestam diversos atendimentos para a população. 

ENCAMINHAMENTOS E TRANSPORTE – Os Encaminhamentos dos Pacientes que são atendidos pela Secretaria Municipal de Saúde, continuam sendo realizados nos Demais Municípios, como Apucarana e Arapongas, onde como Promessa de Campanha, os pacientes estão sendo levados Duas Vezes ao Dia, e recebem um lanche especial, que é oferecido pela Administração Municipal. 

HOSPITAL MUNICIPAL – Os Profissionais estão sempre Prontos através dos Enfermeiros, Médicos e Demais Funcionários, prestando um serviço um atendimento Dedicado a todos os Pacientes. Recentemente a Secretaria Municipal de Saúde CELINA MATIAS esteve visitando em Brasília, o Gabinete do Deputado Federal André Vargas, onde fez a Reivindicação de uma Construção de um Novo Hospital para a cidade. De acordo com Celina, Borrazópolis necessita de uma rápida ajuda do governo federal, “necessitamos de uma rede de atenção primária, para atender a nossa população”. Explicou ainda que o hospital da cidade possui 28 leitos e estando em situação precária, não foi aconselhado pelos engenheiros passar por uma nova reforma, mas, a construção de um novo prédio, lembrou a Secretária. 

São Diversos os Investimentos que vem sendo realizado pela Administração Municipal na Secretaria de Saúde. Cumprindo o seu Compromisso de atenção, e cuidados com a População.
[ Repórter do Vale ]

Siga nossa página no Facebook

BORRAZÓPOLIS ONLINE - Todos os direitos reservados. Tema Simples. Tecnologia do Blogger.