domingo, 14 de julho de 2013

Residência em chamas fica totalmente destruída


Um incêndio criminoso, destruiu na noite deste sábado dia 13/07/13, uma residência localizada na Rua Mato Grosso, próximo ao Calçadão. A casa pertencia ao Senhor Lázaro Tenório, e segundo ele, além da residência, um Pálio, uma motocicleta Honda Fan, 15 bicicletas, 1.800,00 reais e todos os seus pertences, inclusive seus documentos, foram destruídos. Com exclusividade, nossa reportagem ouviu um filho da vítima e um genro de nome Adão Pedroso, que apontam suspeitas de incêndio criminoso. 

VEJA NO VÍDEO A RESIDÊNCIA EM CHAMAS 
E UMA ENTREVISTA COM O SR. LÁZARO TENÓRIO
Eles disseram que meia hora antes, um homem conhecido como “Fininho” estava no “Bar do Gordo” e dizendo que iria colocar fogo na casa. “Meu pai e o gordo do bar, compraram outra propriedade que fica de frente com o calçadão, onde funciona a minha oficina; a data da frente é nossa e os fundos, foi adquirido pelo Bar do Gordo, e o Fininho disse que queria por fogo, porque ele culpa quem comprou, pelas dificuldades que ele enfrenta hoje” Disse Natalino Tenório, que é filho do senhor Lázaro Tenório. A Polícia recebeu a informação e saiu em busca do suspeito.

A Residência por ser de madeira, acabou se alastrando rapidamente as chamas. Vizinhos que moram próximos ao local, ficaram assustados e com medo do Fogo se alastrar para as residências mais próximas, devido ao vento que estava durante a noite. O caminhão pipa da Prefeitura Municipal de Borrazópolis, foi acionado, mas devido a rapidez das chamas, não foi possível salvar nada. Além do caminhão PIPA Municipal, o Caminhão da Empresa do Conhecido “Mané do Meio Fio” também esteve no local, prestando ajuda ao Morador.

A Policia Militar de Borrazópolis, também esteve no local prestando orientações para as pessoas ficarem longe da Residência. A Defesa Civil de Faxinal, através dos Bombeiros Comunitário também foram acionados, mas quando chegaram já estava sendo terminado de apagar o fogo da residência. Vizinhos, Parentes e Amigos também chegaram momentos depois do fato, para a Solidariedade em ajudar o Morador.

ACUSADO DO INCÊNDIO PRESO - O Suspeito Walteir conhecido “Fininho” foi preso na Madrugada de Domingo e conforme o Boletim de ocorrência, apresentava odor de gasolina não mão, um isqueiro e indícios de que havia praticado o crime. Ele foi levado para o Destacamento da PM de Borrazópolis e Posteriormente para a Delegacia de Policia de Faxinal, onde encontra –se recolhido.




[ Texto: Berimbau e Wellyngton Jhonis ]




Siga nossa página no Facebook

BORRAZÓPOLIS ONLINE - Todos os direitos reservados. Tema Simples. Tecnologia do Blogger.