terça-feira, 16 de julho de 2013

Justiça libera acusado de incendiar casa

O morador de Borrazópolis - Vanderlei Jerônimo dos Santos, de 37 anos, conhecido como “Fininho”, foi liberado da delegacia de Faxinal na tarde de segunda-feira, 15 julho, de 2013. Ele deixou a cadeia por força de um alvará de soltura, e vai responder o crime em liberdade. Vanderlei é acusado de atear fogo a casa do pioneiro Lázaro Tenório, que foi completamente consumida pelo incêndio. A própria vítima e ainda familiares que estavam em um bar, relataram que o homem teria ameaçado incendiar a propriedade, porque não se conformava em ter vendido a data há alguns anos. Segundo a investigação, um inquérito policial foi instaurado principalmente porque ao ser preso, horas depois, “Fininho” tinha odor de gasolina nas mãos e carregava um binga. Ele nega veementemente o crime, e diz que tem testemunhas que comprovam que ele estava em um outro lugar no momento em que o incêndio começou. A investigação continua.
Sr Lazaro Tenório sendo entrevistado pelo Jornal Tribuna da Massa (SBT)
Vanderlei Jerônimo dos Santos nega o crime, e segundo ele destacou a Policia Civil, tem testemunhas que comprovam que ele estava em um outro lugar no momento em que o incêndio começou. Ele concedeu entrevista nesta terça-feira ao Repórter Berimbau da Rádio Nova Era. Na entrevista, confessou que realmente fez ameaças, mas negou que tivesse cometido tal crime. Veja no vídeo:

[ Berimbau ]


FININHO NEGA O CRIME – Vanderlei Jerônimo dos Santos nega o crime, e segundo ele destacou a Policia Civil, tem testemunhas que comprovam que ele estava em um outro lugar no momento em que o incêndio começou. 

REPERCUSSÃO – O Fato registrado na noite do Ultimo Sábado em Borrazópolis, repercutiu em vários órgãos de Imprensa do Paraná, como o Jornal Tribuna do Norte que destaca a Matéria na Capa Principal, além do Jornal Tribuna da Massa que esteve no Município realizando uma matéria no Ultima Sábado.
[ Repórter do Vale ]

A QUALQUER MOMENTO MAIS INFORMAÇÕES

Siga nossa página no Facebook

BORRAZÓPOLIS ONLINE - Todos os direitos reservados. Tema Simples. Tecnologia do Blogger.