quinta-feira, 4 de julho de 2013

Juiz da Comarca visita colégio


Nesta terça - feira dia 02/06/13 o Juiz de direito da Comarca de Faxinal Dr. Rodrigo Luiz Berti, esteve visitando o Colégio Estadual José de Anchieta (Ensino Fundamental, Médio e Normal) de Borrazópolis, onde foi realizada uma importante Palestra.
Durante o encontro o Meritíssimo Juiz da Comarca, esclareceu varias duvidas dos Jovens e Adolescentes, a respeito da Portaria ou do Cumprimento da Lei em relação a menores em estabelecimentos comerciais (bares e lanchonetes) e em eventos.

Os Alunos e Professores questionaram o Juiz com relação a Dúvidas sobre a Lei. Segundo o Meritíssimo, em Bailes e Lanchonetes, os jovens Entre 16 e 18 anos, poderão freqüentar desde que estejam com a autorização reconhecida pelos seus respectivos responsáveis, e que não estejam ingerindo bebidas alcoólicas.

A Diretora do Colégio Andréia Mantovani, frisou a importância de receber um Juiz na escola, onde o mesmo pode conhecer as dificuldades e a realidade em que vivemos. "Vejo que o Dr. Rodrigo, tem buscado saber de perto os problemas da Comunidade, algo jamais visto, e que merece o nosso reconhecimento” Completou a Diretora.

Ainda durante a visita o Meritíssimo esteve acompanhado pelos Policiais de Plantão e conversando com os Professores e Pedagogos do Colégio. “Estaremos firmando o nosso compromisso de continuar visitando estes locais, o nosso principal objetivo é manter a ordem e fazer o nosso Papel de Justiça a toda comunidade. Como já destaquei sou um Magistrado aberto ao Dialogo, para todas aquelas pessoas que precisem da nossa atenção” Completou Dr. Rodrigo.


[ Repórter do Vale ]

Siga nossa página no Facebook

BORRAZÓPOLIS ONLINE - Todos os direitos reservados. Tema Simples. Tecnologia do Blogger.