terça-feira, 4 de junho de 2013

Polícia Militar realiza orientação e fiscalização aos motoristas

REGRAS BÁSICAS DO CÓDIGO DE TRÂNSITO BRASILEIRO ESTÃO SENDO COBRADAS PELA PM

A Policia Militar de Borrazópolis, esteve neste final de semana, realizando um trabalho de orientação aos motoristas que trafegavam na Avenida Paraná, Praça da República e na área central do município. 
Segundo o Soldado Roberto Sueck, estas orientações estão sendo desenvolvidas durante estes dias, para que o motorista se conscientize quanto as regras existentes no Código Brasileiro de Trânsito, e que devem ser obedecidas.
O Comandante do Destacamento da Policia Militar Sargento Gilmar Soares, destaca que regras básicas como o uso do cinto de segurança, viseira do capacete, documentação obrigatória, veículos estacionados irregularmente, dirigir sem possuir a CNH e outros estão sendo cobrados. E tudo isto tem como objetivo trabalhar a educação e a prevenção dos acidentes de trânsito, mantendo a ordem pública, destaca Soares.
É importante lembrar a população que as orientações já foram realizadas, e a partir de agora vamos dar início a fiscalização intensa cumprindo o nosso papel, pois todo motorista que obtém a sua Carteira Nacional de Habilitação sabe dos seus deveres e obrigações que estabelecem no Código Brasileiro de Trânsito, destaca sargento Soares.
[ Repórter do Vale ]

Siga nossa página no Facebook

BORRAZÓPOLIS ONLINE - Todos os direitos reservados. Tema Simples. Tecnologia do Blogger.