segunda-feira, 10 de junho de 2013

Operação no combate de drogas e outros crimes é realizado em Borrazópolis e Faxinal

Na início da madrugada de domingo, 9 de junho de 2013, o Juiz Dr. Rodrigo Luiz Berti, o Promotor Dr. Leandro, e equipes da Polícia Militar de Borrazópolis, Cruzmaltina, e Faxinal, além de integrantes da Polícia Civil de Faxinal, entre eles o investigador Pereira, e uma equipe da Rotam, fizeram uma Operação especial para combater venda de bebida alcoólica para menores e outros crimes. 
Veja no vídeo ao lado a entrevista com o Juiz Dr. Rodrigo e Sargento Gilmar Soares além do momento em que tacaram uma pedra em direção ao carro do Promotor de Justiça.
Em Borrazópolis eles visitaram alguns estabelecimentos comerciais. Comerciantes foram detidos acusados de vender bebida alcoólica para menores, entre eles, proprietários do Rústicos Bar e uma comerciante da Rua Independência. Todos negam os crimes. Menores foram apreendidos e outras pessoas acusadas de desacato. Inclusive um jovem de nome Altieres, foi preso apontado com o autor de uma pedrada que atingiu o carro do promotor de Justiça. A Polícia teve que reagiu e até bombas de efeito moral e tiros com bala de borracha, foram disparados.

FAXINAL – Operação barrou um baile:
Em Faxinal a Operação foi realizada na noite anterior. Um baile que estava programado para ocorrer no 40 Country Clube, e foi barrado. Segundo o Juiz, a ação partiu do Ministério Público que constatou irregularidades nas instalações do Clube e a falta de documentos como alvarás da Polícia Civil, Militar, Prefeitura, além de uma vistoria atualizada do Corpo de Bombeiros. Pelas cidades, vários estabelecimentos comerciais também foram visitados.

[ Fotos e texto: Berimbau - Vídeo: Wellyngton Jhonis ]

Siga nossa página no Facebook

BORRAZÓPOLIS ONLINE - Todos os direitos reservados. Tema Simples. Tecnologia do Blogger.