sexta-feira, 21 de junho de 2013

Ocorrências registradas no dia 20/06

Ivaiporã - Furto qualificado em Escola

Rosário do Ivaí - Homem ameaça ex-esposa

Jardim Alegre - Casal é agredido

Ivaiporã - Arrombamento em Escola

Jardim Alegre - Homem ameaça esposa e vizinho



AE828495/Ivaiporã
Solicitante: mulher
Detido:  não houve
Endereço: Rua Periquito, , Distrito de Alto Porã
Natureza: Furto qualificado
Data 20/06/2013 Hora: Inicial: 07h40min

Relatou a solicitante, que é funcionária da Escola do Distrito de Alto Porã, então, pela manhã ao chegar ao referido na Escola foi constatado que haviam arrombado o depósito de gás, e subtraíram quatro botijões de gás de cor azul, que a equipe de serviço foi até o local realizou diligencias mas sem êxito, foi confeccionado o boletim.

AE579785/Rosário do Ivaí
Solicitante: mulher
Detido:  homem, 33anos
Vítima: a solicitante
Endereço: Rua Guarapuava, s/n, centro
Natureza: Ameaça/Violência doméstica
Data 20/06/2013 Hora: Inicial: 16h45min

Que o detido acima foi até a casa de sua ex esposa descumprindo as medidas imposta a ele, medidas estas de não se aproximar de sua ex esposa, lhe fez ameaças, que a equipe foi até o local deu voz de prisão e encaminhou o autor a Delegacia para providencias cabíveis.

Jardim Alegre/13
Solicitante/Vítima: Mulher, 42 anos
Vítima: Homem, 52 anos
Endereço: Rua Rosa Verema Silvério S/N - Centro
Natureza: Lesão Corporal
Data do Fato: 20/06/2013 Hora: 18h30min

A Equipe foi solicitada a comparecer no Hospital Municipal de Jardim Alegre, onde a Solicitante relatou que estava em sua residência com sua família e que duas pessoas conhecidas por Leandro e Ivone chegaram até a residência quebrando o portão e agredido a mesma e seu marido de 52 anos, que os mesmo evadiram do local e que a Solicitante e seu marido foram até o hospital para serem medicados e de lá acionaram a Polícia Militar. Ambas as Vítimas foram orientadas, foi elaborado o B.O.U.

Ivaiporã/13
Solicitante/Vítima: Maria Burko
Detido: Não Houve
Endereço: Avenida Pedro Kolton - Centro
Natureza: Furto Qualificado
Data do Fato: 20/06/2013 Hora: 23h40min

A Equipe deslocou no endereço acima citado e um Senhor de 55 anos que é vigilante de um Colégio, relatou que estava fazendo rondas no Pátio do Colégio quando visualizou 03 (três) indivíduos próximo da Cantina do Colégio e ao avistá-lo pularam o muro e tomaram sentido ignorado, e ao ser verificado constatou que a Cantina havia sido arrombada e foram furtados doces, sucos e refrigerantes. No local foi constatado o Fato, sendo que a conferência completa será da proprietária particular, pois a Cantina é terceirizada. Foram realizados rondas com o objetivo de localizar os autores, mas sem êxito. A Solicitante foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

Jardim Alegre/13
Solicitante/Vítima: Mulher
Detido: Homem
Endereço: Sitio Alzimiro Réch - Nova Esperança
Natureza: Violência Doméstica (Ameaça)
Data do Fato: 20/06/2013 Hora: 21h50min

A Equipe deslocou até o local acima citado onde em contato com a Solicitante a qual relatou ter sido ameaçada por seu marido que se encontrava totalmente embriagado. Não Obstante o mesmo quebrou a janela da casa, sem saber o que fazer chamou o vizinho que o socorreu ambos entraram em luta corporal o Autor de posse de uma inchada, o qual quebrou o Veículo VW/Fusca, tentando lesionar seu vizinho que o segurou à alguns metros da residência em um pasto, momento em que a Equipe chegou. Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Ivaiporã, para providências. O Autor disse diversas vezes enquanto era conduzido à Delegacia que mataria o vizinho com a inchada, por derradeiro ameaçou de morte sua esposa.

Siga nossa página no Facebook

BORRAZÓPOLIS ONLINE - Todos os direitos reservados. Tema Simples. Tecnologia do Blogger.