quinta-feira, 20 de junho de 2013

Ocorrências Registradas do dia 19/06

Faxinal - Ex-marido provoca danos em loja

Ivaiporã - Mulher tenta se suicidar e Homem pertuba funcionários do hospital

Ivaiporã - Homem embriagado agride Mulher e Criança

Ivaiporã - Agressão com socos e um revólver


Faxinal/13 
Solicitante/Vítima: Mulher, 27 anos 
Detido: Não houve 
Endereço: Av. Brasil - centro 
Natureza: Danos 
Data: 19/06/13             Hora18h00min   

A vítima relatou que seu ex marido a procurou em sua loja na Av. Brasildiscutiu com a mesma e acabou quebrando alguns objetos como portas, rádio, araras, manequins e saiu tomando rumo ignorado. Equipe efetuou patrulhamento pelas imediações, mas não conseguiu localizar o suposto autor. 

Ivaiporã/13 
SolicitanteSegurança do Hospital Municipal 
Detido: Homem, 23 anos 
Endereço: Rua Bahia – Vila Santa Maria – Hospital Municipal 
Natureza: Perturbação do Trabalho/Desacato/Desobediência/Resistência 
Data: 19/06/13             Hora20h30min   

Esta equipe foi solicitada via COPOM, para comparecer no hospital municipal onde uma mulher estava recebendo atendimento, vítima de tentativa de suicídio, no local foi constatado que era uma mulher 19 anos, que possuía dois cortes no pulso direito, provocado por vidro. Que estava na frente do hospital, o detido de 23 anos, que estava chutando a porta do hospital e soltando bombas próximo a porta do hospital, além de estar xingando os enfermeiros e o guarda do hospital. Ao ser abordado pela equipe, o mesmo desobedeceu as ordens da equipe, recusando-se a colocar as mãos na cabeça, e dizendo que a equipe palavras de baixo calão, e disse que não deixaria o local e não iria ser preso. Ao receber voz de prisão reagiu com força física, sendo necessário o uso de algemas para conduzi-lo a 6ª CIPM para lavratura do TCO. Serviu de testemunha do fato o segurança do hospital. 

Ivaiporã/13 
Solicitante: Conselho Tutelar 
Vítimas: Mulher, 40 anos e Criança, 09 anos 
Detido: Homem, 38 anos 
Endereço: Rua Visconde do Rio Branco – Jd. Luiz XV 
Natureza: Ameaça/Violência Doméstica 
Data: 19/06/13             Hora19h10min   

A equipe deslocou no endereço citado, juntamente com o solicitante que é conselheiro tutelar para averiguar uma situação de violência doméstica; no local a vítima de 40 anos, confirmou a denúncia e relatou que seu marido o detido, estava embriagado no interior da residência e que durante o dia já havia agredido seu filho de 09 anos e quando ela chegou novamente tentou agredir o menino e a mesma, que estava defendendo a criança, e também ameaçou ambos de morte, fato este que segundo a vítima vem acontecendo com freqüência. Diante dos fatos foi dada voz de prisão e encaminhado o agressor até a 54ª DRP para serem tomadas as providências cabíveis. 

Ivaiporã/13 
Solicitante/Vítima: Mulher, 23 anos 
Detido: Homem, 26 anos 
Endereço: Rua Juarez Cleves 
Natureza: Lesão Corporal/Violência Doméstica 
Data: 19/06/13             Hora19h25min   

Após ser solicitada via COPOM, esta equipe deslocou-se até o endereço acima citado, onde a solicitante relatou que seu amasio lhe agrediu com socos e a ameaçou com um revólver. Após receber a denuncia esta equipe abordou o acusado, sendo que não foi encontrada nenhuma arma com o mesmo. Foi preso e encaminhado a 54ª DRP para as providências. 

Siga nossa página no Facebook

BORRAZÓPOLIS ONLINE - Todos os direitos reservados. Tema Simples. Tecnologia do Blogger.