sexta-feira, 21 de junho de 2013

Desafio das Letras


Secretária Municipal de Educação de Borrazópolis, esteve realizando na Câmara Municipal na manhã de Quinta-feira (20-06) o 4º Concurso Desafio das Letras, com a participação da equipe da Educação e apoio da Prefeitura Municipal. 
Durante o evento esteve participando Professores da Rede Municipal, Alunos, Diretoras, a secretaria de Planejamentos Eva Cividini, o Vice-Prefeito Municipal Joel Gralak Pereira, a Primeira Dama Irani Lucchetti, e outras autoridades. O Protocolo foi comandado pelo Vereador Marcelo Pires Rodrigues

O Desafio das Letras tem como objetivos principais fomentar a produção científica, artística e cultural dos alunos das Escolas Municipais. Os alunos que esteve participando desse Desafio foram: Fabio Henrique Freitas Henning e Thalia Kawane Vieira Prado

O Fabio e aluno do 5º ano da Professora Ângela Batista Prado, da Escola Municipal Dom Bosco e a Thalia é aluna do 5º ano da Professora Telma Lopes, da Escola Municipal Julia F. Begalli. 

O Concurso Desafio das Letras, que é baseado no Soletrando, atração do Programa Caldeirão do Hulk (Rede Globo), e os dois alunos se destacaram muito bem. A Principio seria apenas uma premiação, mas devido ao empate e desempenho, o Vice-Prefeito Joel Pereira, resolveu premiar os dois alunos do Desafio com um lindo TABLET, como apoio e incentivo a este projeto tão importante.
[ Repórter do Vale ]






Siga nossa página no Facebook

BORRAZÓPOLIS ONLINE - Todos os direitos reservados. Tema Simples. Tecnologia do Blogger.