terça-feira, 21 de maio de 2013

Segue avançado a construção do novo prédio do CRAS

A OBRA ESTÁ LOCALIZADA AO LADO DA CAPELA MORTUÁRIA, 
E DEVE SER CONCLUÍDA NOS PRÓXIMOS DIAS

Obra do Novo Prédio do "CRAS" em BORRAZÓPOLIS


Segue bem avançado a construção do novo Prédio do CRAS (Centro de Referência a Assistência Social) de Borrazópolis. A Obra esta sendo construída pela Empresa Três Irmãos, que tem sede no Município de Cambira, e deve ser concluída nos Próximos Dias.
Localizada ao Lado da Capela Mortuária, a obra consiste na construção de um prédio que servirá de sede do CRAS, compreendendo: Recepção, Sala Administrativa,salas de Atendimento Social e Psicológico, banheiros, cozinha, e tudo construído dentro das normas brasileiras de acessibilidade.
Para o Prefeito Adilson Luchetti “Didi”, este Novo prédio do CRAS em Borrazópolis representa um avanço ainda Maior na área social do Município, pois possibilitará que o CRAS preste um atendimento ainda mais eficaz às famílias carentes, com um Espaço Moderno e Amplo, promovendo, dessa forma, a inclusão social e contribuindo com a melhoria da qualidade de vida da população assistido pelo programa, Afirmou o Prefeito.

A execução da obra está a cargo da empresa Três Irmãos, selecionada via processo licitatório e a Construção segue a Todo Vapor. CLIQUE AQUI, e relembre a Matéria do Inicio da Construção da Obra.


Corredor do local onde a obra está sendo construída 


Pedreiros seguem a todo vapor, na construção do prédio

[ Repórter do Vale ]

Siga nossa página no Facebook

BORRAZÓPOLIS ONLINE - Todos os direitos reservados. Tema Simples. Tecnologia do Blogger.