segunda-feira, 13 de maio de 2013

Secretaria de Saúde realiza trabalhos em equipe de multiprofissionais

OS ATENDIMENTOS SÃO REALIZADOS ATRAVÉS DO PROGRAMA SAÚDE DA FAMÍLIA, ONDE DEMAIS PROFISSIONAIS DO MUNICÍPIO ACOMPANHAM OS AGENTES DE SAÚDE

Psicologa Érica em Atendimento com a Equipe do Programa Saúde da Família 

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Borrazópolis, esteve acompanhando um importante trabalho, realizado pelos Agentes de Saúde e Enfermeiros que fazem parte do Programa SAÚDE DA FAMÍLIA em Borrazópolis.
Durante as visitas, realizadas na Área Urbana e Rural do Município, vem sendo realizado um importante trabalho em equipe de multiprofissionais. Segundo a Secretária de Saúde Celina Matias, este é um projeto muito importante, que vem sendo desenvolvido no município e que está dando certo, colaborando com muitas pessoas, levando demais profissionais para estarem sendo examinados junto as nossas equipes, lembrou Celina.
Durante as visitas, são levados Psicólogo, Nutricionista, Assistente e outros Profissionais que necessitem, para somar num bom andamento dos tratamentos realizados, e atendidos pelas Equipes do Programa Saúde da Família.

Recentemente foi realizado este trabalho na região do Bairro Patinhos, onde levamos a Psicóloga do município Dra. Érica, que foi solicitada pela nossa Agente Flaviane Brunelli, onde a paciente pode ser examinada, tanto pela nossa equipe de saúde, e recebeu o atendimento especial da psicóloga, informou o enfermeiro chefe do programa Alexandro Pasqualin.
No Bairro Paulo Quisner e Santo Antônio, que ficam localizados também na Área Rural do município, os atendimentos também foram realizados através do trabalho de multiprofissionais, através da agente de saúde responsável por aquela região Neide, o acompanhamento do Enfermeiro Alexandro, agente de endemia Cacio Farinácio e do assessor de Comunicação Wellyngton Jhonis

A Senhora Laurinda Stapait, uma das pacientes que receberam o atendimento, Parabenizou o Trabalho que as Equipe de saúde vem desenvolvendo no município. Sendo Visto que se não fosse este tratamento intenso, e atencioso, o seu Tratamento poderia se agravar, lembrou Dona Laurinda.
Procedimentos sendo Realizados
Na Residência do Senhor Carmo Coleta foram realizados os Procedimentos Normais Diários, como o testes de Diabete, verificação de Pressão, e orientações Importantes. O Senhor Carmo disse a nossa Reportagem, que se sente Feliz em Receber as Equipes de Saúde em sua Residência, e agradece toda a atenção que recebe pelos Profissionais, parabenizando a Administração Municipal, pelos Investimentos que vem realizando e atendendo toda a comunidade, Lembrou o senhor Carmo.
A Secretária de Saúde Celina Matias, lembra que este Trabalho continuara sendo desenvolvido, assim como outras ações e projetos que vem dando certo em Sua Secretaria. É Importante destacar, que a Administração Municipal, vem cumprindo o seu papel, e o Compromisso de Ter a Saúde como Prioridade. Investimentos como Ambulância, Médicos, Enfermeiros e outras Melhorias vem sendo realizada. Apesar das Dificuldade que enfrentamos no nosso Dia a Dia, todos os nossos Profissionais, prestam os eu serviço, sempre com muito amor e dedicação no que fazem, para bem servir e cuidar de toda a a nossa População, Finalizou Celina.

[ Repórter do Vale ]

Siga nossa página no Facebook

BORRAZÓPOLIS ONLINE - Todos os direitos reservados. Tema Simples. Tecnologia do Blogger.