quarta-feira, 8 de maio de 2013

Mercado Casa Pereira é novamente arrombado

OS BANDIDOS ENTRARAM PELO FORRO DO ESTABELECIMENTO, PARA CHEGAR ATÉ O ESCRITÓRIO, FOI QUANDO O IRMÃO DO PROPRIETÁRIO PERCEBEU O FURTO

Novamente o Mercado e Açougue Casa Pereira de Borrazópolis, foi alvo de furto dos bandidos. A Policia Militar registrou na madrugada desta quarta-feira 08/05, o furto contra o Mercado e Açougue Casa Pereira. Segundo as informações repassadas a Polícia, o Irmão do Proprietário Luis Marques Dias, o senhor Adelino Dias, estava posando com a sua Mãe, em sua residência que fica ao lado do mercado, quando percebeu que estava acontecendo o furto por voltas das 02:30 da madrugada, pelo fato do alarme ter disparado e pelo aviso no em seu celular enviado pelo alarme. Foi quando ele percebeu e foi até o estabelecimento e viu que os indivíduos estava no interior do estabelecimento, precisamente no escritório do mercado, e teriam entrado pelo forro do local. A Policia Militar foi acionada, mas os bandidos rapidamente empreenderam fuga do local.
[ Repórter do Vale ]
VEJA AS FOTOS E

O Proprietário do estabelecimento Luis Marques Dias, destacou que está fazendo um levantamento dos prejuízos causados no local, e que dinheiro não teria sido levados pelos marginais, acreditando que os indivíduos sejam do próprio município, lembrou o proprietário.

Esta já é a segunda vez em poucos dias que o mercado é alvo de furto. Recentemente em menos de 30 dias, na terça-feira 09/04, o Mercado já havia sido arrombado. Sendo que na ultima vez, o arrombador entrou pelo forro do estabelecimento, cortou as linhas telefônicas do local, e acabou revirando todo o mercado por dentro. A porta do escritório havia sido arrombada, e tentaram abrir o cofre, sendo que o individuo foi preso alguns dias depois, e na seqüência liberado.
Em Borrazópolis varias empresas vem sendo vitimas desses arrombadores, como exemplo a Empresa AGRO 100, que também foi alvo dos marginais nos últimos dias. Sabemos da situação que todo estado enfrenta na questão da falta de estrutura e de policias em todo estado, principalmente nos pequenos municípios da nossa região. Mas pagamos nossos impostos, e precisamos urgente de mais investimentos, pois não podemos ficar reféns desses vagabundos, que estão soltos, atormentando e roubando, o que o nosso povo honesto e trabalhador conquistou com tanto suor.
Pé de cabra utilizado pelos ladrões foi deixado no local [ Foto: Berimbau ]


[ Repórter do Vale ]

Siga nossa página no Facebook

BORRAZÓPOLIS ONLINE - Todos os direitos reservados. Tema Simples. Tecnologia do Blogger.