terça-feira, 21 de maio de 2013

Jovens participam dos Jogos Escolares

OS JOVENS ESTIVERAM REUNIDOS NA TARDE DESTA SEGUNDA – FEIRA NA PRAÇA DA REPÚBLICA, ONDE SEGUIRAM VIAGEM PARA PARTICIPAR DA COMPETIÇÃO

Jovens Se Preparando para Seguir Viagem Para Arapongas.


Jovens de Borrazópolis se reuniram na tarde desta segunda-feira na Praça da República, onde seguiram viagem para a participação dos Jogos Escolares no município de Arapongas. 

Equipes de Futsal, Vôlei, Handebol e Outras Categorias na Modalidade Masculino e Feminino. A maioria dos Municípios que fazem parte do Núcleo Regional de Educação de Apucarana, deverão estar participando da movimentação esportiva.
Os Professores de Educação Física e Vereadores do município de Borrazópolis Marcelo Pires Rodri
gues e Sônia Berti, estiveram acompanhando os Jovens. A Professora e Diretora da Escola Estadual Humberto de Alencar Castelo Branco Helena Miyagi, também esteve na saída dos Alunos, e realizou uma oração junto aos Jovens, para que Deus ilumine a caminhada durante os dias da competição, e que as equipes obtenham bons resultados. 
A Nossa Equipe estará acompanhando a Movimentação, e divulgando os Resultados durante os dias, através da nosso Portal. Boa sorte aos jovens que estarão participando desta Competição Escolar.

ABERTURA DOS JOGOS
O governador em exercício Flávio Arns abriu oficialmente a segunda etapa dos 60.º Jogos Escolares do Paraná (JEPs), na noite de segunda-feira 20/05, no ginásio de esportes Luiz Augusto Zin, em Arapongas, no norte do Estado. “Investir no esporte é dar um futuro melhor aos jovens, é tirá-los da rua, da má companhia, das drogas, e desenvolver esse ser humano, física, social e psicologicamente”, afirmou Arns. A competição reúne estudantes a partir dos 12 anos, de instituições públicas e privadas. Nesta etapa, são alunos de 17 cidades. As disputas serão realizadas até domingo dia 26/05.
[ Repórter do Vale ]

Siga nossa página no Facebook

BORRAZÓPOLIS ONLINE - Todos os direitos reservados. Tema Simples. Tecnologia do Blogger.