terça-feira, 21 de maio de 2013

Criança sofre mordida de cachorro

SEGUNDO A TIA DA CRIANÇA, A CIRURGIA OCORREU BEM, MATEUS RECLAMA AINDA DE DORES, PEDINDO UMA CORRENTE DE ORAÇÃO PELA SUA RECUPERAÇÃO 
Mensagem da Tia da Criança pedindo Oração
Uma Criança de Nome Mateus Galo Teixeira, (08 anos de Idade) morador de Borrazópolis, foi atacada por um Cachorro, na Tarde deste Ultimo Domingo (19-05) em Maringá. 
Segundo as Primeiras Informações, a Criança teria sido atingida na Face, e passaria por uma Cirurgia as 21:30 Horas deste Domingo. 
Mateus, é filho do Casal Marcos e Andréia,  de Borrazópolis, e estava a Passeio em Maringá.
Segundo o Pai da Criança Marcos (Morador do Bairro Laranja Doce – sitio São Francisco), os Dois Filhos Foram Atacados pelo Cachorro. Mas o Mateus foi Mais Grave.
Mensagem de Agradecimento e Recuperação do Mateus
Ainda na Noite de Domingo, a Tia da Criança Daiane Batistela, pedia através de Sua Pagina na Internet o FACEBOOK, uma Corrente de oração pelo Mateus, para que a Cirurgia pudesse Ocorrer bem, e ele, se recupere da Melhor Maneira Possível. A Mensagem foi compartilhada, e muitos se solidarizaram e reforçaram as Orações, para a Criança. 
Na Manhã desta Segunda Feira, Daiane fez um agradecimento a Todos pelo FACEBOOK, e que rezaram junto, e que continue orando. “A cirurgia foi um sucesso e o Mateus ta bem só reclamando de um pouco de dores, mas o pior já passou agora é rezar pra q ele se recupere rápido e venha embora logo”. Lembrou Daiane.

Fica registrado nosso Pedido também de Oração pela Recuperação da Criança.
[ Kelly Cassoli - Repórter do Vale ]

Siga nossa página no Facebook

BORRAZÓPOLIS ONLINE - Todos os direitos reservados. Tema Simples. Tecnologia do Blogger.