terça-feira, 14 de maio de 2013

Segue as obras em andamento no Município

ALARGAMENTO DE AVENIDA, ASFALTO, AMPLIAÇÃO DO POSTO DE SAÚDE E OUTRAS OBRAS ESTÃO ACONTECENDO NO MUNICÍPIO
Alargamento da Avenida Paraná

A Administração Pública Municipal de Borrazópolis, segue a todo vapor com as obras em andamento no Município. É possível observar em todos os cantos da cidade o trabalho acontecendo, e progredindo a cada dia. Na Avenida Paraná segue acontecendo as obras de alargamento da avenida, possibilitando assim um transito melhor para os veículos que passam pelo local, e melhorando a paisagem visual do município.
VEJA MAIS FOTOS E

Está acontecendo também, o asfalto no final da Rua Guanabara, e também o asfalto da Rua São João. “Este é um trabalho e um compromisso que fizemos com a administração municipal, e estamos cumprindo através de nossa empresa. Sendo visto que esta local já está ganhando uma valorização maior, e pouco custo para as pessoas que moram por aqui. Uma parceria, que colabora com o desenvolvimento do município.” Lembrou o proprietário da Loteadora Cassarotti, Senhor Admilson.
Em vários pontos também, o município está recebendo iluminação pública, é o caso da Rua São João, que além de ganhar o asfalto, também receberam este beneficio, e breve neste local, que fica próximo ao Jardim Belo Horizonte, estará recebendo também uma creche, e uma academia da terceira idade, que são obras em andamento naquele local. Segue também a ampliação da Unidade Básica de Saúde Hortência Magalhães Cividini, um investimento de R$101,973,00 reais, uma parceria entre o Governo Federal, e Secretaria Municipal de Saúde.
Outros trabalhos seguem acontecendo, e a cidade progredindo cada vez mais. Este é o compromisso da atual Administração Municipal de Borrazópolis.

Rua São João - Sentido a Escola Júlia Begalli (Jardim Belo Horizonte).


Iluminação pública e Asfalto na Rua São João


Ampliação Do Posto de Saúde - Vila Roma


Ampliação Posto de Saúde Vila Roma


[ Repórter do Vale ]

Siga nossa página no Facebook

BORRAZÓPOLIS ONLINE - Todos os direitos reservados. Tema Simples. Tecnologia do Blogger.