quinta-feira, 16 de maio de 2013

Administração compra um importante terreno

FOI ASSINADO A COMPRA DO TERRENO CONHECIDO COMO “CAFÉ DO KOZIMA”, E ADQUIRIDO COM RECURSOS PRÓPRIOS EM PARCERIA DO EXECUTIVO e LEGISLATIVO

Prefeito Adilson Lucchetti - Vice Prefeito Joel Pereira - Kiochi Kozima e Esposa - Advogado da Família

A Prefeitura Municipal de Borrazópolis concretizou recentemente a compra de um importante terreno da Família Kozima na região do Bairro Vila Verde e a Vila Nossa Senhora de Lourdes, o terreno é mais conhecido como “Café do Kozima”. Foram adquiridos com recursos próprios, aproximadamente 2 alqueires, num valor estimado em trezentos e quarenta e cinco mil reais.
A assinatura do terreno foi realizada nesta segunda-feira (13/04), no gabinete do Prefeito Municipal Adilson Lucchetti, e a presença dos representantes da Família Kozima, através do Senhor KIOCHI KOZIMA e sua Esposa, Advogado da Familia, além do Vice – Prefeito Joel Pereira.
Segundo o Prefeito Municipal Adilson Lucchetti “Didi”, a compra deste terreno, era um sonho, e foi possível graças a um amplo esforço e dedicação de toda a Equipe Administrativa e Vereadores. “Foi vendido o terreno da antiga COLARI, no Bairro Jardim Pérola. E com o dinheiro adquirido, concretizamos a compra deste outro espaço, que já era um sonho da nossa Administração” Completou Didi.
Com este terreno, será possível, realizar a construção de novas Unidades Habitacionais. E está em nosso projeto, a construção de mais de 200 casas populares. Sendo visto que o Deputado Federal André Vargas, também nos garantiu, para o município uma UBS (Unidade Básica de Saúde), que nós queremos construir neste terreno, valorizando mais aquela região, destacou o Prefeito.

Recebemos a confirmação do Deputado Federal André Vargas, e nos próximos meses do nosso mandato, vamos iniciar o trabalho de abertura do Calçadão, (Recursos do Deputado Federal André Vargas) facilitando o acesso dos Moradores do Bairro Vila Lourdes, e melhorando o trafego de automóveis naquele local, sendo que isto é uma reivindicação antiga da comunidade.
BARRACÕES INDUSTRIAIS: A Administração Municipal, também anunciou, que deve ser realizado nos próximos meses a construção de BARRACÕES INDUSTRIAIS. O Terreno fica próximo a fábrica de doces, na saída para Kaloré, e também foi adquirido através de uma negociação com os advogados da “Família Kozima” e deve beneficiar com a implantação de varias pequenas indústrias para o Município. Outros terrenos como o da Associação dos Funcionários, está sendo feito uma negociação, para a implantação destes barracões.
"Estamos trabalhando cada vez mais, para nossa população, em um trabalho de parcerias entre a nossa administração e o Legislativo Municipal, visando o mesmo objetivo, que é o progresso de nossa cidade." Finalizou o Prefeito Adilson Lucchetti.

O Terreno Fica Localizado entre o Bairro Vila Verde e Vila Nossa Senhora de Lourdes

Siga nossa página no Facebook

BORRAZÓPOLIS ONLINE - Todos os direitos reservados. Tema Simples. Tecnologia do Blogger.