quarta-feira, 12 de abril de 2000

REUNIÃO É REALIZADA COM 23 FAMÍLIAS BENEFICIADA EM PROGRAMA HABITACIONAL - Matéria Completa


O GERENTE REGIONAL DA COHAPAR APUCARANA E O PRESIDENTE DO SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS CONCEDE ENTREVISTA, DESTACANDO SOBRE O TRABALHO 
23 Familias serão Contempladas com as Unidades Habitacionais.
Representantes da Cohapar Durante a Reunião
Na tarde desta Quarta – Feira a COHAPAR Regional de Apucarana realizou uma importante reunião nas dependências do Salão da Terceira Idade em Borrazópolis, com cerca de Vinte e Três Famílias que serão contempladas com Unidades Habitacionais na Área Rural do Município. 

Durante a Reunião Participaram Famílias Contempladas, representantes da Assistência Social do Município, Representante da EMATER, Sindicatos dos Trabalhadores Rurais e COHAPAR.

Segundo o Gerente Regional da COHAPAR Apucarana “Sérgio do Cristma” “Esta é Uma Parceria entre Governo Federal, Governo Estadual, Ministério das Cidades, Caixa Econômica Federal, EMATER, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Prefeitura Municipal de Borrazópolis”. 

O Encontro aconteceu no Salão do Sindicato
O Gerente Regional Lembrou ainda que, “Essas MORADIAS, terão um custo Mínimo de 1140 Reais, em 4 anos, com parcelas acessíveis para todas as Famílias. E as casas podem ficar prontas dependendo o andamento em menos de 1 ano. Ainda segundo Sérgio, a casa mede 46 metros Quadrados, de boa qualidade, num custo Final de Vinte e Oito Mil e Quinhentos Reais” comentou Sérgio . 

Sérgio destaca que o Governo tem uma Grande Meta de Construir Casas Populares pelo Estado, e em Borrazópolis, o Prefeito Adilson Luccchetti “Didi” também tem uma grande parceria com o Governo do Estado (Beto Richa), e novas habitações serão anunciadas em Breve com a Parceria da COHAPAR, Finalizou Sérgio Bolonhezi. 
Representante da COHAPAR

O Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Borrazópolis Sebastião Rodrigues Gomes ‘”Tiãozinho” Também concedeu entrevista a Wellyngton Jhonis, lembrando que “esta Conquista começou em uma grande luta há algum tempo, através do Sindicato e Parceria, e hoje está se tornando Realidade”. Destacou ainda os trabalhos que estão sendo desenvolvidos no Sindicato com auxilio a aposentadoria e outros serviços, lembrou Sebastião Rodrigues Gomes.

OUÇA A ENTREVISTA COMPLETA CONCEDIDA PELO GERENTE REGIONAL DA COHAPAR APUCARANA "SÉRGIO DO CRISTMA"

OUÇA TAMBÉM A ENTREVISTA COM O PRESIDENTE DO SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS, SEBASTIÃO RODRIGUES GOMES "Tiãozinho"

[ Repórter do Vale ]

Siga nossa página no Facebook

BORRAZÓPOLIS ONLINE - Todos os direitos reservados. Tema Simples. Tecnologia do Blogger.