sexta-feira, 12 de abril de 2013

REUNIÃO É REALIZADA COM 23 FAMÍLIAS BENEFICIADA EM PROGRAMA HABITACIONAL

O GERENTE REGIONAL DA COHAPAR APUCARANA E O PRESIDENTE DO SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS CONCEDE ENTREVISTA, DESTACANDO SOBRE O TRABALHO 
Na tarde desta Quarta-feira 10/04 a COHAPAR Regional de Apucarana realizou uma importante reunião nas dependências do Salão da Terceira Idade em Borrazópolis, com cerca de Vinte e Três Famílias que serão contempladas com Unidades Habitacionais na Área Rural do Município. 
Durante a Reunião Participaram Famílias Contempladas, representantes da Assistência Social do Município, Representante da EMATER, Sindicatos dos Trabalhadores Rurais e COHAPAR.
Segundo o Gerente Regional da COHAPAR Apucarana “Sérgio do Cristma” “Esta é Uma Parceria entre Governo Federal, Governo Estadual, Ministério das Cidades, Caixa Econômica Federal, EMATER, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Prefeitura Municipal de Borrazópolis”. 
O Gerente Regional lembrou ainda que, “Essas MORADIAS, terão um custo Mínimo de 1140 Reais, em 4 anos, com parcelas acessíveis para todas as Famílias. E as casas podem ficar prontas dependendo o andamento em menos de 1 ano. Ainda segundo Sérgio, a casa mede 46 metros Quadrados, de boa qualidade, num custo final de vinte e oito mil e quinhentos reais” comentou Sérgio.
[ Repórter do Vale ]

Siga nossa página no Facebook

BORRAZÓPOLIS ONLINE - Todos os direitos reservados. Tema Simples. Tecnologia do Blogger.