sexta-feira, 5 de abril de 2013

PROGRAMA DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA

SECRETARIA REALIZA TRABALHO DE LEVANTAMENTO PARA OS BENEFICIÁRIOS DO PROGRAMA DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA

Prefeitura Municipal de Borrazópolis, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura, está realizando o Trabalho de Levantamento dos Beneficiários, de um Programa do Governo Estadual, denominado REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA
Novos Técnicos Agrícolas do Município
Este programa tem por objetivo, regularizar os terrenos ou propriedades urbanas e rurais, legalizando todos estes terrenos.
EXEMPLO: A Pessoa tem uma propriedade em família, com dois ou três irmãos, e este terreno não está legalizado. O governo estará pagando para este trabalho ser feito, sendo que foram disponibilizados vários advogados, para realizar este serviço no estado.
O levantamento em Borrazópolis está sendo feito pelos novos Técnicos Agrícolas da Prefeitura Municipal, sendo levantado o nome dos Beneficiário, telefone, bairro, número da matrícula, número do lote, número do CAD – PRO, e o tamanho da ÁREA (HÁ).
Para maiores informações, os Beneficiários, que não tenham a sua propriedade regularizada, devem estar procurando a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente para obter maiores informações. O Prédio fica localizado na Vila Roma (ao lado do Posto de Saúde), ou pelo Telefone (43) 3452 - 1608.


SECRETARIO DESTACA OS TRABALHOS QUE VEM SENDO DESENVOLVIDO NO MUNICÍPIO DE BORRAZÓPOLIS
O Secretario de Meio Ambiente e Agricultura de Borrazópolis, Marcos Paulo, esteve concedendo entrevista a Wellyngton Jhonis, destacando alguns trabalhos que vem sendo realizado através de seu trabalho. Segundo o Secretario, em apenas 90 dias de administração, a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, obteve um grande avanço. Sendo visto que a Secretaria não contava com uma sede própria, e trabalhava em um prédio que pertencia ao Estado (Polícia Civil), e a Prefeitura não vinha realizando os investimentos até por que este prédio não pertencia ao Município.


[ Repórter do Vale ]

Siga nossa página no Facebook

BORRAZÓPOLIS ONLINE - Todos os direitos reservados. Tema Simples. Tecnologia do Blogger.