terça-feira, 18 de abril de 2000

PREFEITO DE BORRAZÓPOLIS VISITA O TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO PARANÁ - Matéria Completa


Prefeito Adilson Lucchetti "Didi"e o Deputado Estadual Ênio Verri visitam o Presidente do TJPR para propor a criação da Comarca do Município
Na foto (esq. p/ dir.): Deputado Estadual Ênio Verri, Desembargador Clayton Camargo e Prefeito de Borrazópolis, Adilson Lucchetti
Ênio Verri, Clayton Camargo e Adilson Lucchetti
O Deputado Estadual, Ênio Verri e o Prefeito do Município de Borrazópolis, Adilson Lucchetti, estiveram na tarde de terça-feira (16/04) reunidos com o Presidente do TJ, Desembargador Clayton Camargo para propor a criação da Comarca do Município, que atualmente pertence a Faxinal.  

Em Recente entrevista o Deputado Estadual Enio Verri, destacou que "este Projeto é uma demanda justa, a cidade já merece uma Comarca. Acreditamos que hoje com os recursos que o tribunal de Justiça tem recebido, via repasse do Governo Estadual, é possível atender esta demanda. Claro que isso depende de uma ampla Negociação junto a Assembléia Legislativa, mas acreditamos que todos os deputados que atuam nesta Região estarão apoiando esta idéia, e ao mesmo tempo acreditamos que o Tribunal de Justiça estará analisando como grande importância, de forma que o Tribunal quer atender de Forma bem mais rápida e ampla, todo o estado do Paraná”, Comentou o Deputado Enio Verri. 

Segundo o prefeito Adilson Lucchetti, algumas Audiências já foram realizadas audiências com os Juízes de Faxinal e Jandaia do Sul, sendo visto que a Cidade de Kaloré também tem Interesse pela Comarca em Borrazópolis. E O Prefeito Washington Luis, tem sido um parceiro neste Projeto.

A Audiência com o Presidente do TJ, Desembargador Clayton Camargo, em Curitiba, foi produtiva, e muitos assuntos a respeito deste Projeto foram discutidos, “Tudo isto esta sendo uma Luta enorme para que este sonho aconteça, as Pessoas enfrentam muita Dificuldade para se deslocar para a Comarca de outra Cidade. Uma Comarca em Borrazópolis significa Progresso para o município, tudo isso é um sonho e uma Possibilidade que estamos Lutando”,Finalizou o Prefeito Adilson Lucchetti.
A Informação está publica na Pagina oficial do TJPR (CLIQUE AQUI). e o pedido está sendo analisado pelo Tribunal.

[ Repórter do Vale ]

Siga nossa página no Facebook

BORRAZÓPOLIS ONLINE - Todos os direitos reservados. Tema Simples. Tecnologia do Blogger.