terça-feira, 23 de abril de 2013

OCORRÊNCIAS - Furto e tentativa de assalto

MOTOCICLETA É FURTADA DURANTE A MADRUGADA DESTA TERÇAA MOTOCICLETA MODELO TITAN, DE COR CINZA FOI FURTADA NA RUA PERNAMBUCO
A Policia Militar de Borrazópolis registrou na Madrugada desta Terça – Feira (23-04), o furto de uma Motocicleta da Cor Cinza, Modelo CG TITAN 125 com Placas de Borrazópolis. Segundo informações repassadas pela PM, o furto aconteceu na Garagem da Residência, localizada na Rua Pernambuco. A Motocicleta pertence ao Senhor Roberto Carlos Alves do Santos. O Proprietário informou a PM, que ao se levantar percebeu o portão de sua residência arrombado, e a Moto Furtada, e logo acionou a Policia. Destacamentos de Toda Região foram acionados quanto ao Furto, e a policia tenta recuperar a Motocicleta.

ABORDAGEM POLICIAL NA "AVENIDA BRASIL"

Varias pessoas, entraram em contato com a nossa reportagem na tarde desta Segunda – Feira, com relação a uma movimentação policial registrada agora pouco na Avenida Brasil, perguntando inclusive se algum assalto havia sido registrado. Segundo informações da Policia Militar, ao realizar um trabalho de abordagem de suspeitos, durante esta tarde, eles acabaram empreendendo fuga, por isso ocorreu toda a movimentação. ALERTA: Destacamentos de toda a região em alerta devido a fuga de Presos ocorrida durante esta Madrugada em Jandaia do Sul. A Policia fecha o cerco em toda região em busca dos foragidos.

Polícia tenta prender suspeito que estava próximo a agência dos correios
O Soldado Eli Costa e o Sargento Gilmar Soares, tentaram prender na tarde desta segunda-feira, 22 de abril, um indivíduo suspeito que estava próximo a agência dos Correios. Como o local já foi assaltado várias vezes, a PM decidiu intensificar as buscas próximo ao local. Após percebeu o suspeito, tentaram o abordar, mas ele fugiu e pulou quitais de residências próximo a Casa Dias. O homem usava calça Jeans, camiseta com estampa na frente, magro, alto e moreno. Ele também perdeu um capacete. A polícia não tem dúvidas de que ele assaltaria os Correios, e em seguida alguém de moto daria fuga para o mesmo.

LOJA ZÉLIA MODAS É FURTADA DURANTE A MADRUGADA

O INDIVIDUO ENTRO PELA JANELA DOS FUNDOS DA LOJA, LEVANDO “PRATA DE BALI”, ROUPAS E OUTROS OBJETOS

Os Bandidos agiram durante esta madrugada, além da moto furtada na madrugada, a Loja Zélia Modas também foi o alvo da bandidagem. Segundo as informações repassadas pela Polícia Militar ao Repórter Wellyngton Jhonis, o individuo entrou pela Residência do fundo do estabelecimento, que pertence ao conhecido Seu “Silvestre” no momento não havia ninguém na residência, sendo que no local, havia uma janela onde dá acesso a Loja.
O Individuo quebrou a janela, e com o apoio de uma cadeira, entrou no estabelecimento. Segundo o Esposo da Proprietária, Senhor José Carlos “O Individuo levou uma certa quantia de prata de bali que estava no interior da Loja, além de trocar de roupa, deixando a calça que estava usando dentro do estabelecimento e levando outra, ele usou perfume dentro da loja, e comeu em cima do balcão, deixando o estabelecimento todo revirado, ainda não tenho ideia do prejuízo” destacou o Proprietário.
A Policia Militar de Borrazópolis está investigando o caso e acredita que seja o mesmo individuo suspeito, que teria fugido da abordagem na tarde de segunda-feira, seja o Individuo que furtou a Loja ZÉLIA MODAS. Sendo que ele teria fugido, e pulado os quintais daquela região, nos fundos do Correio. A Policia Militar está realizando busca para tentar prender o individuo. LEIA MAIS E VEJA MAIS FOTOS DO LOCAL

[ Rádio Colina do Vale ] [ Repórter do Vale ] [ Berimbau ]

Siga nossa página no Facebook

BORRAZÓPOLIS ONLINE - Todos os direitos reservados. Tema Simples. Tecnologia do Blogger.