terça-feira, 9 de abril de 2013

Ladrões à solta !

Ladrões voltam a empresa Agro100, furtada dois dias antes e levam uma caminhoneta F.350
Parece brincadeira, mas o fato é verídico, 
ou seja, a caminhoneta da foto ao lado pertence a empresa agrícola AGRO100, de Borrazópolis, e foi fotografada por acaso pela reportagem da Rádio Nova Era, na sexta-feira, 05 de abril, quando ladrões arrombaram o local e furtaram cerca de 100 mil em produtos. Na noite de domingo, 07 de abril, portando dois dias depois, os bandidos voltaram a empresa novamente, desta vez para furtar a Camioneta. Segundo levantamento feito pela Polícia, o veículo estava estacionado no Pátio, que foi arrombado. A F.350 é equipada com um Baú,  placas AQK-8498 de cor prata . Qualquer informação, entre em contato com a polícia. CLIQUE AQUI e veja os demais crimes praticados contra a empresa.
[ Berimbau ] 
Ladrões  invadem o Mercado Casa Pereira 
na madrugada de Terça-feira (09/04)

O Mercado e Açougue CASA PEREIRA foi alvo de Bandidos durante a madrugada desta terça-feira (09-04) em Borrazópolis. Funcionários chegaram para trabalhar pela manhã e se depararam com o Mercado arrombado. 
O Proprietário do Estabelecimento Luis Marques Dias, destacou ao Wellyngton Jhonis, que o arrombador entrou pelo forro do estabelecimento, cortou as linhas telefônicas do Local, e acabou revirando todo o mercado por dentro, destacou Luizinho.
Pela manhã não havia ideia do Prejuízo, ou do que os Indivíduos teriam levado do Estabelecimento. A Porta do Escritório foi arrombada, e tentaram abrir o cofre, todas as gavetas foram reviradas, e no local era possível perceber que o individuo levou alguns litros de Wisk, e ingeriu cerveja dentro do estabelecimento.
Na gaveta do Caixa, foram colocados sorvetes que estavam no Congelador, e a balança do estabelecimento também não estava no Local. A Policia Militar de Borrazópolis, foi acionada, através do Soldado Sueck e Soldada Gisele, e fizeram um levantamento do que foi levado. 
Ainda nesta Semana a Empresa AGRO 100 também foi alvo de Furto dos Bandidos. A Policia Civil realiza o trabalho d Investigações para tentar prender os indivíduos.


[ Repórter do Vale ]

Siga nossa página no Facebook

BORRAZÓPOLIS ONLINE - Todos os direitos reservados. Tema Simples. Tecnologia do Blogger.