sábado, 11 de março de 2000

Título de cidadão honorário ao pioneiro Jose Cassarotti - Matérias Completas


BLOG DO BERIMBAU

Câmara de Vereadores concede título de cidadão honorário ao pioneiro Jose Cassarotti
 Veja vídeo  com imagens e entrevistas 
Um sessão solene da Câmara de Vereadores, foi realizada no sábado, 09 de março, em 2013, no conhecido “Salão da Maçonaria” em Borrazópolis. O evento tinha um objetivo especial e importante, ou seja, fazer a entrega do título de cidadão honorário é um dos mais importantes pioneiros da cidade, o senhor José Cassaroti. Ele chegou ao município quando ainda era jovem, e para sustentar a família e ajudar o desenvolvimento de Borrazópolis, trabalhou como agricultor, cerealista, e entre outras atividades, entrou na vida pública, se candidatando a prefeito, vice prefeito e vereador. Os mais antigos o taxam como o melhor vice-prefeito que cidade já teve, principalmente pelo trabalho de conserto de estradas rurais e de apoio ao homem do campo. Durante a entrega do título, estavam os vereadores atuais, também vereadores de legislaturas passadas (Zé Carlos Rossato e Zé de Lima) que juntamente com José Aparecido Pereira, o Vereador: “Professor Zézinho” assinaram embaixo no título que foi proposto. “Para mim é uma honra muito grade ter indicado a entrega deste título quando fui vereador pela primeira vez, e agora voltei novamente a casa de leis, e estou tendo a oportunidade de homenagear um grande homem que serve de exemplo e modelo para todos nós” Disse o Professor Zezinho. O atual prefeito Adilson Luchetti, o vice Joel, e o ex-prefeito Osvaldo Campos de Almeida, eram convidados de honra, e alem da presença, também enviaram suas mensagens. Familiares, como o filho Edmilson Cassarotti, usaram da palavra para fazer agradecimentos. Em entrevista a Rádio Nova Era, Jose Cassarotti, agradeceu pelo honra, disse que estava feliz, e contou um pouco da luta travada há cerca cinquenta anos atrás para que Borrazópolis pudesse ser o que é hoje. Ao final do evento, netos, filhos, demais familiares, amigos, e autoridades políticas, fizeram questão de pousar para fotos. A sessão solene foi encerrada com uma grande festa, onde todos foram convidados para um almoço especial.
________________________________________________________________________

WELLYNGTON JHONIS

OUÇA A ENTREVISTA COM O SENHOR JOSÉ CASSAROTI FALANDO SOBRE A HOMENAGEM
Um Dia Histórico! Foi realizado na Manhã de Sábado (09-03) a entrega do Titulo de Cidadão Honorário ao Pioneiro de Borrazópolis, SenhorJosé Cassarotti. O titulo foi uma iniciativa do Vereador Jose Aparecido Pereira o “Professor Zézinho” (PSB). 

A Sessão foi realizada nas dependências do Salão da Maçonaria a Câmara de Vereadores de Borrazópolis, esteve Presente, através dos vereadores Marcelo Rodrigues, Walter Sartor, Carlos Florisvaldo, Marcos Piva, e a Presidente do legislativo Sônia Berti. Os Vereadores Rosimar Cerqueira e Agostinho “Nenzão”, não puderam estar presentes devido alguns compromissos. 

Participaram ainda da Solenidade, autoridades, Como o prefeito Adilson Luchetti “Didi”, Vice – Prefeito Joel Pereira, Padre Sebastião Dutra, Padre Osvaldo campos de Almeida além de amigos e Familiares. 

O Vereador Professor Zezinhoressaltou que propôs a concessão do título como forma de reconhecimento à trajetória vida do Senhor José Cassarotti em Nosso Município. “O Senhor José Cassarotti sempre esteve defendendo com muito empenho e trabalho o Nosso município, é um Pioneiro e tem uma Grande história de Vida Nesta terra. Esta Homenagem já havia sido aprovada na Gestão passada em que fui vereador, e a entrega será realizada neste ano. È um titulo mais do que merecido, sendo visto que o Senhor José Cassarotti, também já foi vereador Por Muitos anos, além de Vice – Prefeito, Pioneiro, e tem suas Raízes e Filhos criados em nossa Cidade”, disse o Vereador. 

Uma Homenagem especial, foi apresentada no Telão contando a Trajetória do SenhorJosé Cassaroti no município. Desde quando Chegaram a Borrazópolis, sua vida na Política, Agricultura, e os Empreendimentos, sendo visto que hoje a Família conta com um dos Maiores Loteamentos do município. 

O Senhor José Cassarotti, em entrevista a nossa Reportagem, disse estar emocionado com este Titulo, e reconhecimento por parte da Comunidade. "Borrazópolis é a Minha Vida. Já prestamos um grande Trabalho nesta Comunidade durante esta nossa Trajetória de vida. Tenho aqui meus filhos, Netos e toda família criados nesta Terra, onde quero viver Para Sempre", destacou José Cassarotti. 

 O Prefeito Adilson Luchetti “Didi” Durante o seu discurso, contou emocionado da História que o Senhor José Cassarotti tem por esta terra “No Momento em que foi veiculado o Hino de Borrazópolis, eu estive olhando a Bandeira do município, e lembrando de toda a sua Trajetória de vida nesta terra. Conheço o seu José Cassarotti desde criança, e sempre admirei a sua pessoa, assim como toda sua família. Esse Titulo hoje, é pouco perto de todos os serviços que o senhor já prestou pela Nossa Comunidade", destacou Didi. 

O Filho Admilson Cassarotti, também agradeceu a todos os Presentes. Ao vereador Professor Zezinhopela indicação e Parabenizou o Pai José Cassarotti pela Conquista, destacando Dona Laura sua Mãe, que sempre foi uma Grande Companheira de toda família durante todo este tempo, comentou Admilson. Logo após a Sessão, foi servido um Delicioso almoço aos Presentes no Evento.
OUÇA A ENTREVISTA COM O VEREADOR PROFESSOR ZÉZINHO AUTOR DA INDICAÇÃO:









Siga nossa página no Facebook

BORRAZÓPOLIS ONLINE - Todos os direitos reservados. Tema Simples. Tecnologia do Blogger.