terça-feira, 12 de março de 2013

SECRETARIA DE ESPORTES REALIZA TORNEIO FEMININO DE FUTSAL, COM O INTUITO DE QUE MULHERES PRATIQUEM MAIS ESPORTES

Foi realizado na manhã deste domingo (10/04) o primeiro torneio de futsal feminino em Borrazópolis.
De acordo com o secretário de esportes Sidnei Sampaio, o torneio foi uma forma de homenagear as mulheres do município, pela Comemoração no Dia 08 de Março. Sendo assim, foi uma forma de incentivar as mulheres a terem o hábito de praticar mais esportes. 
Cinco times participaram da competição: Equipe da Badulaques Presentes, Equipe da Vereadora Sônia, Equipe do Mercado Joval, Equipe da Vila Santa time A e B e a Equipe do Toninho Borracheiro. 
A equipe do Toninho Borracheiro quase levou o Título, porém perdeu no finalzinho do jogo para a Equipe da Vereadora Sônia por 2 x 1 e conseguiu garantir o 2º lugar do torneio. Quem ganhou destaque na competição foi a jogadora Iara Pereira que mostrou bastante habilidade e rapidez durante  o jogo. Sendo que a Revelação deste torneio foi a jogadora Jaqueline do time do Toninho Borracheiro. 
O vereador Nenzão participou da entrega dos troféus, concedendo o título a Equipe da Professora Sônia, que foi a campeã. Vale lembrar que novos torneios serão realizados nos próximos dias, como disse o Secretário de Esportes Sidnei Sampaio e  também o treinador Dé Santana. Eles parabenizaram a todas as mulheres pelo seu dia e também agradeceram pelo esforço, empenho e colaboração que tiveram todas.
Veja as fotos:
Equipe da Badulaques Presentes
Equipe Campeã do torneio
Equipe Vice - Campeã
Equipes que participaram do torneio

[ Wellyngton Jhonis ]

Siga nossa página no Facebook

BORRAZÓPOLIS ONLINE - Todos os direitos reservados. Tema Simples. Tecnologia do Blogger.