sábado, 4 de março de 2000

NOVO PRÉDIO DO CRAS ESTÁ SENDO CONSTRUÍDO NO MÚNICIPIO


Prefeito Adilson Luchetti e o Vereador Rosi Cerqueira Visitando a Obra
Já esta sendo Construído, em Borrazópolis o Novo Prédio do CRAS (Centro de Referência a Assistência Social) de Borrazópolis. A Obra esta sendo construída pela Empresa Três Irmãos, que tem sede no Município de Cambira, e deve ser concluída ainda neste ano. 

Localizada ao Lado da Capela Mortuária, a obra consiste na construção de um prédio que servirá de sede do CRAS, compreendendo: Recepção, Sala Administrativa,salas de Atendimento Social e Psicológico, banheiros, cozinha, e tudo construído dentro das normas brasileiras de acessibilidade. 

Borrazópolis, já Conta com o Trabalho do CRAS, que fica Localizado no BairroVila Verde, e Conforme informações da Secretaria de Assistência Social, no Local são desenvolvidas Trabalhos como: Grupos de Convivência para crianças, jovens e idosos, Grupos de Orientação e Apoio Sócio familiar, Oficinas, Cursos, Palestras Educativas, reuniões, além de atendimentos individuais e acompanhamento permanente das famílias que integram o Programa Bolsa-Família e outras atividades voltadas ao desenvolvimento à formação do cidadão. O CRAS do município funciona diariamente, no horário das 8h às 17h. A equipe do CRAS é composta de profissionais, como: Coordenadores, Psicólogos, Terapeutas, Agentes, estagiários e entre outros. 
Trabalhadores na Construção da Obra.
Para o Prefeito Adilson Luchetti “Didi”, este Novo prédio Do CRAS em Borrazópolis representa um avanço ainda Maior na área social do Município, pois possibilitará que o CRAS preste um atendimento ainda mais eficaz às famílias carentes, promovendo, dessa forma, a inclusão social e contribuindo com a melhoria da qualidade de vida da população assistido pelo programa, Afirmou o Prefeito.
A execução da obra está a cargo da empresa Três Irmãos, selecionada via processo licitatório e segundo a Engenheira Responsável pela Obra, as chuvas ocasionadas nos Últimos Dias, acabou atrapalhando o Andamento das Obras, mas agora o Trabalho segue a todo vapor.
VEJA VIDEO DA OBRA:

Siga nossa página no Facebook

BORRAZÓPOLIS ONLINE - Todos os direitos reservados. Tema Simples. Tecnologia do Blogger.