sexta-feira, 22 de março de 2013

ISENÇÃO DO IPTU 2013

O PRAZO PARA ENTRADA COM O REQUERIMENTO SOLICITANDO A ISENÇÃO DO IPTU 2013 JÁ TEVE INÍCIO E VAI ATÉ O DIA 18 DE ABRIL DE 2013

PRAZO PARA ISENÇÃO IPTU: COMUNICAMOS AOS SENHORES PROPRIETÁRIOS DE IMÓVEIS URBANOS COM DIREITO A ISENÇÃO DO IPTU, QUE O PRAZO PARA ENTRADA COM O REQUERIMENTO SOLICITANDO A ISENÇÃO DO IPTU 2013 JÁ TEVE INÍCIO E VAI ATÉ O DIA 18 DE ABRIL DE 2013.  
TEM DIREITO A ISENÇÃO: APOSENTADOS E PENSIONISTAS QUE POSSUAM UM ÚNICO IMÓVEL E QUE NELE RESIDA, E QUE TENHAM RENDA INFERIOR A DOIS SALÁRIOS MÍNIMOS. PROPRIETÁRIOS DE CASAS DE MUTIRÃO DO SISTEMA COHAPAR COM ÁREA INFERIOR A 55M2 PROPRIETÁRIOS DE BAIXA RENDA COM CASAS COM ÁREA INFERIOR DE 44M2 PROPRIETÁRIOS DE IMÓVEIS URBANOS QUE ENQUADRAM - SE NA LEI DE ISENÇÃO DEVEM PROCURAR O DEPARTAMENTO DE RECEITAS E FISCALIZAÇÃO NO PRÉDIO DA PREFEITURA ATÉ O DIA 18 DE ABRIL DE 2013.  
ATENÇÃO: SOMENTE TERÁ DIREITO A ISENÇÃO O PROPRIETÁRIO QUE COMPARECER NA PREFEITURA PARA A ASSINATURA DO REQUERIMENTO DENTRO DO PRAZO ESTIPULADO. PARA OS APOSENTADOS QUE IRÃO FAZER A 1ª ISENÇÃO LEVAR NA PREFEITURA RG, CPF, CARNE DE IPTU DE 2012 E COMPROVANTE DE RECEBIMENTO COM O VALOR DO BENEFICIO. PARA OS DEMAIS CASOS TRAZER CÓPIA DO RG, CPF E CARNE DE IPTU DE 2012.

Siga nossa página no Facebook

BORRAZÓPOLIS ONLINE - Todos os direitos reservados. Tema Simples. Tecnologia do Blogger.