sábado, 18 de março de 2000

FORMATURA EM PARCERIA COM O SENAI - MATÉRIA E FOTOS


SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E SENAI REALIZAM FORMATURA
Prefeito Adilson Lucchetti, conversando com os Presentes
Prefeito "Didi" e os Professores dos Cursos
A Secretária Municipal de Desenvolvimento Social de Borrazópolis, realizou na noite de Sexta Feira (15-04) a formatura do Curso de Pedreiro, Pintor e Auxiliar – Administrativo,realizados em Parceria com o SENAI deApucarana. 

Durante o Evento participaram o Prefeito Municipal Adilson Lucchetti, e a Primeira DamaIrani, o Representante do SENAI ApucaranaEverson, além da Assistente Social Natalia Vettor, e Desenvolvimento Social Regina Giardini. 

Os Cursos Foram desenvolvidos peloPRONATEC (Programa Nacional de Ensino Tecnológico) e Secretaria de Assistência Social do Município. Cada Curso teve a Duração de 45 Dias, E todos oferecidos de forma Gratuita a População. Sendo que estes Cursos de Pedreiro e Pintor foram desenvolvidos na Vila Verde. E de Auxiliar Administrativo foram realizados na Escola Municipal Julia Begalli. 

Assistente Social Natalia Vettor
Segundo a Assistente Social Natalia Vettor, “Este projeto através do PRONATEC, não tem custo para o município, e são Ministrados através do SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), e nos próximos dias, serão desenvolvidos mais dois Cursos, Pedreiro e Eletricista Predial", destacou a Assistente.

O Prefeito Adilson Lucchetti ressaltou a importância de qualificar a mão de obra local, e a Prefeitura tem buscado estas parcerias, e ofertando estas qualificações. O prefeito aproveitou também para agradecer o empenho da equipe. “É importante agradecer também a todos que se empenharam para essa parceria dar certo”, disse. 

Coquetel Oferecido aos Presentes
O Representante do SENAI Apucarana, Everson, em entrevista a Nossa Reportagem, destacou que parcerias como esta realizada em Borrazópolis, esta sendo desenvolvida em outros Municípios da Região. O SENAI Apucarana, também oferece outros Cursos, que toda região tem a oportunidade de participar, lembrou Everson. Logo após a FORMATURA, um Coquetel especial foi oferecidos aos Presentes.




































Siga nossa página no Facebook

BORRAZÓPOLIS ONLINE - Todos os direitos reservados. Tema Simples. Tecnologia do Blogger.