sábado, 4 de março de 2000

ESPORTE - Secretaria de Esporte realiza um Campeonato Infantil de Futebol de Salão


A Secretaria de Esporte de Borrazópolis, na Manhã de Sábado um Campeonato Infantil de Futebol de Salão. Ao todo foram 6 Equipes participantes, na Disputa dos Troféus. No Inicio da Competição, o Secretário de Esporte Cultura e Turismo Sidnei Sampaio, conversou com as Crianças, e destacou a importância do Esporte na Vida de cada um, mas nunca deixando os estudos de lado. Sidnei ainda lembrou aos Jovens que participem das escolinhas de Futebol que são oferecidas para a Comunidade, tanto no ginásio, como no Estádio Municipal, completou o Secretario. 

O treinador de Futebol, “Dé Santana” que há anos realiza um trabalho Importante na Comunidade, também conversou com todos os Jovens, falando da Importância dos treinos. Os Jogos que devem ser realizados durante este ano, e Borrazópolis precisa estar sendo bem representado. Segundo ele na Próxima Quarta – Feira inicia as aulas daEscolinha de Campo a partir das 17h30min no Estádio Municipal. 

Estiveram presentes, o Prefeito Adilson Luchetti “Didi”, a Presidente da Câmara de Vereadores Sonia Berti e os Vereadores Rosimar cerqueira, Nenzão, Walter Sartor, Marcelo Rodrigues e Carlão Florisvaldo. 

Os Vereadores também fizeram o Uso da Palavra antes da Competição. O VereadorWalter Sartor, destacou a que está buscando Parcerias, para a Implantação da Guarda Mirim no Município. Já os Vereadores Rosimar Cerqueira e Carlão Florisvaldo, disse que o Poder legislativo está a disposição de todos, para apoiar o esporte. “È importante iniciar este Projeto Esportivo bem cedo, para render frutos no Futuro” disse Carlão. 

O Prefeito Adilson Luchetti “Didi” destacou que “O esporte é o caminho apontado para diminuir diversos problemas sociais, além de ser a realização de um sonho para muitos jovens. Sempre estive participando das Competições esportivas, representando o Município de Borrazópolis em diversas competições da região. Gosto do Esporte e Estaremos durante a nossa gestão, incentivando e apoiando todos estes trabalhos” completou Didi. Ainda segundo o Prefeito, já foi feito um orçamento, para a reforma da Cobertura do Ginásio de Esporte, e durante esta Semana, estaremos em Brasília, buscando recursos junto aos nossos Deputados, e levando nossas reivindicações para a execução deste Trabalho, Finalizou Didi. 

O atleta considerado o craque do torneio foi o Jovem Davi Bagatin, e o Jogador Revelação foi o Filho do Conhecido Dejair da Vila Santa, carinhosamente Chamado como “Toco”. As equipes da Loteadora Bella Casa, e o Time do Professor Zezinho, que disputaram o 1º e 2º Lugar da Competição. A entrega das Medalhas foi realizada pelas Autoridades que estivam Presentes. 

O Secretário de Esporte lembrou que no Próximo Domingo (10/04) será realziado no Ginásio de Esporte o Torneio de Futsal Feminino, com inicio ás 08h00min da manhã. As inscrições poderão ser Feitas no Ginásio de Esporte, e haverá premiação para o 1º e 2º Lugar, sendo cobrada uma Taxa mínima de 15,00 Reais, para a Inscrição. Para Maiores informações, através do telefone (43) 9956 – 5918.

Siga nossa página no Facebook

BORRAZÓPOLIS ONLINE - Todos os direitos reservados. Tema Simples. Tecnologia do Blogger.