sexta-feira, 15 de março de 2013

EDUCAÇÃO - Vereador fala da ajuda para o transporte dos estudantes universitários, como está a criação da associação

Os universitários de Borrazópolis estão querendo saber como anda a situação da ajuda ao transporte para os estudantes do Município. O Vereador Marcos Piva (PT), em entrevista ao Wellyngton Jhonis, destacou que o processo para a criação de uma Associação já está em andamento no Cartório de Registros do Município de Faxinal. 

Segundo o vereador, é necessário que tenha uma associação criada, para que a prefeitura destine os recursos para a entidade, que automaticamente é repassado aos estudantes. De acordo com o vereador, se alguém já tivesse tomado a Iniciativa de ter criado a Associação antes, este processo seria mais fácil e rápido: “Já foram realizadas algumas reuniões, e escolhidos alguns membros representantes desta associação, estamos esperando o Processo se desenvolver no cartório de Faxinal, para dar seqüência neste trabalho", destacou o vereador. 
Wellyngton Jhonis e o Vereador Marcos Piva
Ainda Segundo Marcos Piva, a Vereadora Sônia Berti, tem apoiado bastante esta ideia desde o inicio, assim como os demais representantes do legislativo. “Foi uma promessa nossa de campanha, que estaríamos lutando por isso, e é o que estamos fazendo” completou Marcos. 


O prefeito Adilson Luchetti "Didi" em recente entrevista a Rádio Colina do Vale FM, falou a respeito desta ajuda, “ainda não sabe se será em dinheiro ou em combustível, mas o município já se colocou a disposição, estamos aguardando este processo e vamos ajudar os nossos jovens estudantes universitários” disse o prefeito. 

Logo após a finalização da criação desta entidade, será aprovado o processo através da câmara, e assim que finalizar será repassado à ajuda pela associação. Lembrando que estamos à disposição de todos os estudantes que tenham duvidas, e queiram mais informações a respeito disso, finalizou o Vereador Marcos Piva.
[Wellyngton Jhonis]

Siga nossa página no Facebook

BORRAZÓPOLIS ONLINE - Todos os direitos reservados. Tema Simples. Tecnologia do Blogger.