terça-feira, 27 de novembro de 2012

POLÍTICA - Entrevistas e Diplomação


Nos estúdios da Rádio Colina do Vale FM, Esteve presente o Prefeito Eleito de Borrazópolis Adilson Luchetti (Didi) e seu vice Joel Pereira. Falando sobre informações e projetos para o nosso Município para o próximos anos, falando e relatando algumas reuniões importantes em Curitiba e Brasília da quais eles estarão presentes esta semana em busca de benefícios  para nossa cidade.
Por Telefone o "Deputado Estadual e Presidente do PT do Paraná Enio Verri anunciou ao Prefeito Didi para 2013 uma verba de um Carro 0 KM para APAE de Borrazópolis.
(Kelly Cassoli)


“Vamos fazer de Borrazópolis uma das melhores cidades para se morar”
Em entrevista ao Paraná Centro, o prefeito eleito de Borrazópolis, Adilson Luchetti (Didi), fala sobre o trabalho que pretende desenvolver em Borrazópolis, a partir de janeiro de 2013. Ele foi vice-prefeito, entre 2005/2008, na gestão do prefeito Osvaldo Campos de Almeida, que, este ano, lhe deu apoio. Uma das metas de Luchetti é dar continuidade ao trabalho que vem sendo realizado pelo chefe do Executivo. Ele venceu as eleições com 57,4% dos votos válidos e pretende colocar Borrazópolis no caminho do desenvolvimento.

Paraná Centro(JPC) – Como avalia a vitória do seu grupo político em Borrazópolis?
Adilson Luchetti – Acho que a nossa vitória era esperada desde o início da campanha. Exerci o cargo de vice-prefeito, na gestão 2005/2008, e acredito que foi feito um bom trabalho. Por isso, o resultado da eleição foi a continuação do trabalho que vem sendo realizado. Fui eleito com 3.245 votos de pessoas que confiaram no processo de continuidade.

JPC – O que espera da composição da Câmara de Vereadores?
Adilson Luchetti – A nossa coligação elegeu cinco vereadores, os outros quatro se elegeram na oposição, e temos conversado sobre a presidência da Câmara de Vereadores. Mas a decisão será entre eles. Acredito que haverá um bom relacionamento com os vereadores que se elegeram na oposição, porque o objetivo é trabalhar em prol município.

JPC – O que Borrazópolis precisa para se desenvolver?
Adilson Luchetti - O desenvolvimento de uma cidade pequena passa pela prefeitura municipal. Vamos fazer de Borrazópolis uma das melhores cidades do Vale do Ivaí para se morar e fortalecer o comércio, que tem vindo a investir na cidade com a administração do prefeito Osvaldo Almeida. 

JPC
 – Como pretende formar o secretariado?
Adilson Luchetti – Haverá poucas mudanças e acredito que apenas uma secretaria será alterada. O processo de transição será natural. Além disso, mantenho um bom diálogo com os secretários. Portanto, vamos continuar com os cargos comissionados, secretários e diretores de departamentos.

JPC – Como será o relacionamento com o Governo Estadual e Federal? 
Adilson Luchetti - Temos o apoio dos deputados federais André Vargas [PT], que tem nos ajudado muito em Borrazópolis, e Luiz Nishimori [PSDB]. O meu vice-prefeito Joel Ferreira é do PSDB e contamos com o apoio do deputado estadual Evandro Júnior, também é do PSDB. Além deles, o deputado federal Dr. Rosinha tem nos ajudado com emendas para Borrazópolis. Apesar de ter apoiado a coligação adversária, o deputado federal Alex Canziani [PTB] prometeu mandar emendas para Borrazópolis. Recentemente, o deputado Meyer, que é do PSB, meu partido, também disse que vai enviar emendas para Borrazópolis. 

Esta semana, irei a Brasília me reunir com o presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, e participar da reunião com os deputados federais do partido.

O PSB foi um dos partidos que mais cresceu na eleição e, inclusive, elegeu diversos prefeitos nas capitais brasileiras. Sei que Eduardo Campos é um político sério e que vem crescendo nacionalmente.

JPC – O que irá priorizar em Borrazópolis?
Adilson Luchetti – No município, há várias deficiências relacionadas, por exemplo, à habitação, emprego, saúde e à infraestrutura. Procurarei dar ênfase a esses quatro setores – sem esquecer-se dos outros que são muito importantes. Como esportista, darei atenção especial ao esporte e a educação. Mas todos os setores terão um olhar muito clínico para que possamos fazer uma grande administração em Borrazópolis.

JPC – O que a população pode esperar do prefeito de Borrazópolis?
Adilson Luchetti – A população de Borrazópolis pode esperar muito trabalho da administração, porque sempre houve afinidade comigo e com o vice-prefeito, que irá nos ajudar bastante. Como agricultor, o Joel vai cuidar da parte de máquinas da agricultura. 

Sempre fui uma pessoa de diálogo e continuarei sendo. Sei que na administração pública terei que dizer “não” muitas vezes. Mas estou preparado para administrar. O importante é não me deixar influenciar pelo poder e nem esquecer as minhas origens. Portanto, a população de Borrazópolis sabe que pode contar comigo e com o Joel. Por isso, obtivemos uma expressiva votação.


A diplomação do prefeito, vice prefeito e os 9 vereadores ocorreu no dia 04/12 em cerimônia no Forum de Faxinal
Candidatos eleitos em Borrazópolis

(W. Jhonis)

Siga nossa página no Facebook

BORRAZÓPOLIS ONLINE - Todos os direitos reservados. Tema Simples. Tecnologia do Blogger.