sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Entre em contato conosco!


E-mail de Ellen Elizabeth Laurindo - Fiscal Federal Agropecuário - Serviço de Saúde Animal/DDA/SFA-PR


foto ilustrativa

Estou lotada no serviço de saúde animal, e sou responsável pelas ações de prevenção da Doença da Vaca Louca no Paraná. Uma das linhas de prevenção é a proibição do uso de proteína de origem animal, entre elas a cama de aviário, na alimentação do gado. Para isso, realizamos fiscalizações em propriedades com bovinos, visando coibir o uso de alimentos não apropriados.

Acontece que recebemos denúncias de que em Borrazópolis produtores estariam utilizando a cama de aviário na alimentação do gado e, em 19/09 nos deslocamos para o município e realizamos uma blitz, quando infelizmente flagramos 1 produtor alimentando seus animais com cama. Esse produtor foi autuado, teve seu rebanho interditado e, caso haja confirmação da infração por análise laboratorial, ele deverá abater TODOS os animais em 30 dias.

Gostaria muito de contar com o apoio da comunicação do município, divulgando o trabalho e também alertando sobre a proibição do uso de cama de aviário na alimentação de bovinos, para evitar novas autuações.

Você também pode fazer sua denúncia, reclamação, opnião ou agradecimentoé só nos enviar um e-mail no endereço: borrazopolisonline@hotmail.comou no mural de nossa fanpage: www.facebook.com/BorrazopolisOnline

Siga nossa página no Facebook

BORRAZÓPOLIS ONLINE - Todos os direitos reservados. Tema Simples. Tecnologia do Blogger.