terça-feira, 3 de julho de 2012

ATIVIDADES DO CEJA


ALUNO DO C.E.J.A PASSA EM VESTIBULARES 

DE FACULDADES IMPORTANTES DA REGIÃO


O aluno Milton Godoy, filho da professora Simone, passou em dois vestibulares importantes!
Na PUC em Londrina no curso de Engenharia de Produção e na UNOESTE,  no curso de Engenharia Ambiental, que é curso que o aluno gostaria de cursar!
Toda a equipe do Colégio estadual José de Anchieta, professores e funcionários parabenizam o "Miltinho" pelo empenho e bom resultado, que possa servir de exemplo e inspiração para os colegas da escola, especialmente aqueles que estão cursando o terceiro ano do ensino médio, e que em breve estarão fazendo o ENEM assim como o Milton que apesar de ter passado no curso de sua preferência vai em busca de mais vantagens como ENEM, PROUNI  entre outros.

Aprender uma língua estrangeira, não é tarefa fácil, é complicado entender uma língua que deriva de uma outra cultura, com outros costumes e tradições. É ai que o profissionalismo e compromisso de quem esta na sala de aula e encaminha os alunos neste aprendizado entra em cena, "O PROFESSOR(A)", e sem dúvidas nosso município conta com ótimos professores, um exemplo é a Professora Maria Lucia Sanches Razaboni, que sempre esta inovando em busca de fazer com os alunos do Colégio Estadual José de Anchieta aprendam e possam assimilar de maneira mais fácil e prazerosa a disciplina de Inglês. Na última semana, ela fez um trabalho voltado para as fábulas, que são contos fictícios que envolvem animais que agem como seres humanos e a história sempre termina com um ensinamento moral de caráter instrutivo. E usando destas ferramentas, a professora pediu para que os alunos encenassem e apresentassem na sala de aula, e assim o aprendizado ocorreu de maneira mais suave e eficaz. Parabéns a professora Lucia Razaboni, e que seja exemplo a ser seguidos pelos colegas da área e também para aqueles que querem seguir o caminho de trabalhar com a educação. 
Colégio Estadual José de Anchieta

Siga nossa página no Facebook

BORRAZÓPOLIS ONLINE - Todos os direitos reservados. Tema Simples. Tecnologia do Blogger.