sexta-feira, 1 de junho de 2012

BASTIDORES DAS ELEIÇÕES 2012


Vice-prefeita em Borrazópolis, a tucana Selma Silva assinala que ainda precisa ‘acertar os ponteiros’ em Curitiba quanto à sua pré-candidatura.
SELMA E O GOVERNADOR BETO RICHA
A proximidade das convenções, aptas a terem início no próximo dia 10, ainda está longe de representar uma definição quanto às pré-candidaturas a prefeito na região. A quatro meses das eleições, partidos em alguns dos principais municípios do Vale do Ivaí custam a chegar a um consenso sobre alianças e nomes para a compor a disputa pelo Executivo.
Vice-prefeita em Borrazópolis, a tucana Selma Silva assinala que ainda precisa "acertar os ponteiros" em Curitiba quanto à sua pré-candidatura. Ela pontua que também há chances de uma composição com o pré-candidato Vilmar Sapatieri (PSL) para enfrentar o candidato da situação, Adilson Luchetti (PT), e o peemedebista Valdinei Del Grande, o Di.


Tenente Valter Rodrigues Sartor, é pré candidato a vereador
O Policial Militar que comandou por quase 30 anos o Destacamento da Polícia Militar, de Borrazópolis, Tenente Valter Rodrigues Sartor, que pediu aposentadoria em 2012 e que ficou conhecido como “Sargento Sartor”, tomou uma decisão, vai disputar uma cadeira no legislativo municipal. Ele está filiado ao PTB, e sua pré candidatura nasce com apoio de diversos empresários e liderança da comunidade. Sartor tem um grande prestígio, se destacou como um bom policial e é visto como um forte pré candidato. Seu objetivo é desenvolver projetos na área de segurança, agricultura, saúde, esporte, comércio e outros setores que possam proporcionar melhor qualidade de vida e uma perspectiva as jovens.
(Repórter Berimbau)

Siga nossa página no Facebook

BORRAZÓPOLIS ONLINE - Todos os direitos reservados. Tema Simples. Tecnologia do Blogger.