terça-feira, 15 de maio de 2012

INFORMATIVO DO CEJA



Colégio Estadual José de Anchieta, decide por meio de assembléia, a proibição do uso de celular dentro do recinto da escola.
Na ultima quinta-feira, a Direção do colégio, aproveitando o momento da participação na escola, aproveitou para colocar uma discussão antiga em dia, o uso de celulares dentro do colégio.
Com a opinião de todos os presentes, foi feito uma votação onde, ficou resolvido a proibição do uso de celulares e aparelhos eletrônicos, tanto durante as aulas como na hora do intervalo.
Com essa atitude, pretende-se tornar a sala de aula um ambiente de mais concentração e aproveitamento, e também, fazer com que na hora do intervalo o pátio fique um ambiente mais calmo e harmonioso.



Com o empenho da direção, o colégio conseguiu um novo fogão para a cozinha da escola!
Desde o início de seu mandato, a Diretora Andréia Mantovani vem buscando recursos para poder otimizar o espaço da cozinha no C.E.J.A, e na última segunda-feira(dia 14), as cozinheiras Dona Carmem e Dona Fatima, tiveram uma boa surpresa ao chegarem pra trabalhar no período da noite, um fogão novinho pra fazer as deliciosas merendas com ainda mais rapidez e conforto!
Mais uma vez a equipe da direção do C.E.J.A está de parabéns.


Alunos que participam do projeto da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social  em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, recebem os resultados da fase de classificação feita dentro do próprio C.E.J.A.
Na manhã desta terça-feira dia 15/05/2012 os alunos que participaram do projeto proposto pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, onde teriam que montar um teatro a ser apresentado dia 11/05/2012, para participarem de uma fase eliminatória, que ocorreu na própria escola, que contou com a participação das turmas do 1º A, 2º C, 3º A, 3º B, e 3º D. Com o resultado, faram a presentação dia 25/05/2012 e concorrerão a prêmios com outras equipes as turma do 1º A, 2º C, e 3º A. Lembrando que a campanha trata de um assunto muito delicado e que deve sempre ser lembrado, "Violência Sexual, Doméstica e Drogas: Quem não denuncia, também Violenta" uma campanha de nível nacional que sem duvidas tem grande relevância, principalmente quando discutida no âmbito escolar.  

Siga nossa página no Facebook

BORRAZÓPOLIS ONLINE - Todos os direitos reservados. Tema Simples. Tecnologia do Blogger.