terça-feira, 11 de abril de 2000

PREFEITO "DIDI" REALIZA REUNIÃO COM OS FUNCIONÁRIOS MUNICIPAIS - Matéria Completa

O Tema Principal da Reunião foi com Relação à Associação do Funcionário Públicos Municipais de Borrazópolis.
Prefeito "Didi" Conversando com os Funcionários
Comissão Formada Durante a Reunião
Na Tarde desta Quarta – Feira (10/04) Funcionários Públicos Municipais de Borrazópolis estiveram reunidos no Clube da Terceira Idade em uma Importante Reunião com o Prefeito Adilson Lucchetti “Didi”, o Advogado do Município Dr. Ezilio e a Secretaria de Planejamento Eva Cividini

Advogado Dr. Ezilio

No Inicio da Reunião, o Prefeito Adilson Lucchetti “Didi”, destacou a viagem feita a Capital do estado, onde esteve visitando algumas Secretarias, juntamente com o Deputado Estadual Evandro Junior. Comentou alguns trabalhos que já estão em andamento e que também será desenvolvido no Município, e destacou ainda, que deve viajar nesta Sexta – feira novamente para Foz do Iguaçu, para o Encontro que o Governador terá com Todos os Prefeitos do Paraná. 

Prefeito Adilson Lucchetti
O Tema Principal da Reunião foi com Relação à Associação do Funcionário Públicos Municipais de Borrazópolis. A Associação que está desativada faz algum tempo, e o que poderia ser feito naquele local. O Prefeito fez inclusive algumas sugestões, e se colocou a disposição de todos, destacou Didi, O Advogado Dr. Ezilio,também fez o Uso da Palavra, e comentou sobre a Comissão que deveria ser Formada naquela tarde para a Comissão Provisória da Associação dos Funcionários. Depois de ter destacado as Regulamentações, alguns Funcionário Foram escolhidos para a Formação da nova Comissão, sendo: Juliano (Presidente), Christian Tureck, Mauro, Joilson e Devair Brito. 

Uma Nova Assembléia Será Realizada no Dia 24 de Abril, no mesmo Local, com todos os Funcionários. Ainda segundo o Advogado Dr. Ezilio, Comissão Escolhida segue Provisória, sendo aberta as Inscrições ainda neste Mês para Novas Chapas que queiram participar, destacou o Advogado.

Siga nossa página no Facebook

BORRAZÓPOLIS ONLINE - Todos os direitos reservados. Tema Simples. Tecnologia do Blogger.